sábado, 10 de abril de 2010

Empate com sabor de derrota no Sernamby

Confesso que saí do Sernamby com aquela sensação de que podíamos mais. Uma vitória magra me alegraria, mas nas circunstâncias do jogo, uma virada com o time se impondo e o apoio total da torcida, um empate deixou um gostinho meio amargo. Marcelo Pelé estava iluminado, mais uma vez, o melhor jogador do SM e autor dos dois gols, e só não marcou o terceiro por um capricho milimétrico.


Apesar das limitações técnicas e da superioridade do Rio Branco, o alvianil conseguiu mostrar um futebol, em certos momentos, envolvente. A consistência na marcação ganharia um grande reforço se Gil Baiano tivesse continuado no Sernamby. Além disso, o volante passa segurança aos outros jogadores e sabe sair jogando muito bem. Mas não é de hoje que a política, o interesse pessoal acabam com a continuidade de um bom trabalho. Nós, mateenses, não podemos nos contentar com o Pit-bull, atual campeão capixaba, apenas livre do rebaixamento. Queremos o Gigante do Sernamby, de fato, gigante, disputando títulos e jogando o futebol que envolveu o Brancão hoje.


China deve pintar no comando alvianil. Assistiu ao jogo do lado do supervisor técnico Pedro Arthur. Ouvi boatos que assume o time nesta segunda-feira. A conferir. Espero que o acerto seja consumado.

Nenhum comentário: