sexta-feira, 9 de abril de 2010

Voltando aos poucos

Estive pensando: se andar de bicicleta aprendemos uma vez e não esquecemos mais, como é o aprendizado da escrita? Com certeza é diferente de pedalar. Assim como os jogadores, temos de estar em atividade para manter a forma, no caso, a coesão de um texto decente. Tal qual os atletas quando se contundem e ficam um tempo inativos, o blog também estava entregue às traças, no Departamento Médico. O Sempre Bolar estava, no linguajar dos boleiros, no chinelinho. Portanto, já que estava parado, agora que me formei, voltarei aos poucos a essas não quatro linhas do gramado, mas inúmeras do blog.
O destaque (re) inicial vai para os Gigantes: o do Sernamby e da Colina. O São Mateus entra em campo amanhã, no caldeirão do Sernamba, e tentará uma vitória contra o líder Rio Branco. O jogo se tornou um clássico em 2009 após a conturbada final do Capixabão. Agora as duas equipes vivem momentos distintos. O alvianil não tem lá um time competitivo, mas neste sábado uma vitória magra e com gol chorado valerá. Que os jogadores mostrem comprometimento, já que a torcida não deixa de ir ao estádio.
Já o Gigante da Colina terá de derrubar uma escrita que já dura alguns anos e eliminar a Urubuzada no domingo. Enfim Fágner ganhou a posição de titular e é um grande reforço ao nosso ataque, já que é forte no apoio. Também contaremos com Souza e Rafael Carioca. É jogar como atuou contra o Fla na Taça Rio e converter em gol as tantas chances criadas. Tem de ser mais decisivo, Vascão! Dá essa vitória a nossa torcida maravilhosa que nunca te abandona!

Um comentário:

robinho disse...

'Gigante da colina".. hahaha

muito engraçado!

vou voltar aqui na semana que vem pra ver o choro da eliminação. beijocas.